MUDAMOS: NOVO LAYOUT E NOVO ENDEREÇO DO BLOG!

Hey Divas!!!


O post de hoje é para esclarecer as mudanças no blog! =D
Mudamos o nome do blog, e agora explico tudo a vocês detalhadamente...

Há algum tempo eu venho planejando mudar o endereço do porque o Glamour N´ Nails era um blog maravilhoso, porém o nome tinha similaridades pelas redes sociais afora, então surgiu a ideia do BLOG ALÊ CRUZ (https://alecruzblog.blogspot.com/), que tornou tudo mais simples. A partir daí, pesquisamos qual seria a melhor forma de mudar o domínio do blog sem perder os acessos.



No instagram acesse: @alegruzblog
E o blog mudou para: https://alecruzblog.blogspot.com/


Fiz a modificação no nome e endereço do blog original, mantendo posts, comentários e histórico. E feito isso  criei este blog com o nome e endereço do Glamour N´Nails, assim, quem visita o blog, e por algum motivo não viu a mudança nas redes sociais, poderá a partir do conhecido endereço, ser redirecionado ao blog reformulado!

E por fim, só faltava um novo layout pra ficar tudo certo. Por isso entramos em contato com a Raquel (https://www.facebook.com/lusaagenciadigital) e escolhi um layout dela! Pela primeira vez eu não personaliei eu mesma um layout, e amei ter tomado esta decisão! Me impressionei com a qualidade, paciência e competência dela. Admiro muito o trabalho que ela desenvolve e recomendo. Ela também faz capas para Facebook, Youtube, tem Layouts à pronta entrega, ou personalizados do jeitinho que você quiser! Deem uma passadinha lá 😉

Hoje o blog ficou pronto e esperamos que vocês tenham gostado tanto quanto eu. 
Muito obrigada,
Beijos


(ou clique na imagem)

Comentários